quarta-feira, março 22, 2006

Historia de hoje!!!

Dona Maria achou que fosse acontecer algo em sua vida, e mesmo não querendo, ou querendo muito pouco, ou não querendo nada, ou querendo muiito, se deixou levar, sabe-se Deus por quê, por algo que não tinha a menor noção de ser nem de existir.

Ela fantasiou, inventou uma história, criou uma situação e em sua cabeça fantasiosa de menina de quinze anos achou mesmo que era isso que viveria, achou que principes existissem e que a fada madrinha finalmente descobriu o seu endereço.

Dona Maria não é muito boa da cabeça não!

Inventa histórias e situações em sua cabeça e mesmo que seja por pouco tempo, acredita tanto nelas que acaba sofrendo como se fosse algo que tivesse existido de fato. Hahahahaha, viva a Dona Maria.

Parece até que ela não quer ir adiante, não é medo o que ela sente, é uma preguiça de se ariscar, prefere coisas antigas pois já têm know how e isso, pelo menos para ela, é sinal de segurança, o que ela mais gosta é de saber onde esta pisando.

Dona Maria, minha amiga, coisa antiga também me fascina, mas o passado deve ser deixado lá, disse eu um dia á ela. Sei que é muito mais fácil apostar no que se conhece, no que se sabe como joga, na tatica que deve usar, mas não é assim que a banda toca, e afinal de contas você ainda é nova. Mal cuidada, mal tratada, mal amada, mal compreendida e vai pro inferno com tantas boas intenções, mas segue minha nega, deixa todos os passados no passado. Deixa tudo que se foi, ir. Leva sua vida adiante, preta, luta, você consegue.

E mais uma vez Dona Maria me disse: "alguma coisa tem que acontecer na minha vida."

Coisas antigas me fascinam.

Nenhum comentário: