sexta-feira, março 17, 2006

SNIF!! SNIF!!!

Como toda despedida dói, essa vai doer muiiiiiiiiiito mais, sabia?? De todas as perdas que tive esse ano, poucas, porém sentidas, essa será a pior!!!!

Hahahahahahaha, sai urucaaaaaaaaaaaaa, já tava acreditando que eu to triste!!!!!

Bom, durante dois anos e seis meses trabalhei no melhor lugar de Sampa: Berrini!

Lugar lindo, calmo, hahahahahaha, com um monte de samba bom, breja gelada e bla bla bla, mas, como tudo que é bom dura pouco, segunda feira tudo muda.

VAMOS PARA O CENTRO!!!!!!!!

Não que eu não goste do centro, gosto sim e muito, mas o problema é: eu moro há 20 minutos da Berrini, fala sério, né??? Agora vou ter que, além de brigar com o povo que não sabe andar de bus, com o povo que não sabe andar de metro, SOCORROOOOOO!!!!!

Vou sentir falta do motorista que anda devagar qdo eu estou atrasada (parece de proposito), da mulher de cabelo vermelho que cisma que, só porque é baixinha pode escorrar nos outros me fazendo empura-la todas as manhãs, ai ai ai, vou ter que arrumar amigas novas de bus. Bom, a parte boa é que o circulo de amizade vai aumentar, né?? Afinal, além de amigos de bus vou poder arrumar amigos de metro, hahahahahaha, ADORO ARRUMAR AMIGOS!!!!!

Bom meus lindos e lindas, é isso, tia Biba se despede e acho que é até segunda feira, né? Já que eu ainda to sem teclado em casa, BÚÚÚÚAAAAAAAAAAA!!!!

Bjozzzz nas crianças, nas cabeças e nas bocas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Snif...Snif


Pois é compartilho da sua dor , mas fazer o que ,o que não tem remédio..... nossa que ditado antigo, mas cara biba como sei que você sempre sabe tirar boas sacadas mesmo das coisas mais dificies, então Vida Nova e vamos ao centro


Bjs.

Cris Martins


Obs.: Então vamos ao Centro é claro se eu conseguir chegar hi...hi...hi...hi....

Gizza disse...

Oi Paty...
Vamos marcar então para nos encontrarmos...rsrsrs