segunda-feira, maio 08, 2006

Belo deixa o Presídio Ary Franco e começa a cumprir regime semi-aberto


Tipo, não sei vcs, mas entre meus pecados esta ser fã do cara, hahahaha, não podia ser perfeita, né???

Por volta das 11h30 desta segunda-feira, dia 8, Belo deixou o Presídio Ary Franco, no Rio. Provavelmente foi para o Centro de Observação e Reintegração Social Roberto Lyra, localizado na Rua Camerino 41, no centro da cidade, onde irá cumprir prisão em regime semi-aberto.

O cantor saiu num carro Fox, acompanhado da assessora, do advogado e cinco seguranças, que o acompanharam no carro detrás, que impediu o acesso da imprensa.
Assim que saiu, os jornalistas o cercaram, mas Belo falou pouco, seguindo seu caminho. Seu aspecto é bom, está com alguns quilos mais, e os cabelos estão ralos e pretos, já que na prisão ele não manteve o visual loiro.

A mulher, Viviane Araújo, não estava no local.

Belo irá trabalhar das 9h às 18h, saindo da unidade sempre às 7h e retornando até as 20h. Nos feriados e finais de semana, permanecerá na unidade prisional.

No Centro, outros 117 internos cumprem esse tipo de prisão. Diariamente, eles saem pela manhã para trabalhar, retornando à noite para dormir na unidade. Belo deverá ficar no Pavilhão II, com outros 15 detentos.

Nesse Centro, uma espécie de albergue penitenciário, os dados de entrada e saída dos detentos ficam armazenados no computador, e relatórios individuais são enviados mensalmente pela direção da unidade para a Vara de Execuções Penais. O sistema inibe qualquer tipo de fraude.

Nenhum comentário: