segunda-feira, maio 29, 2006

A Fidelidade da Dona Maria Biba





Bom dia cachorrada,

Todo mundo que me conhece, de verdade, não quem já me viu um dia, sabe que eu sou fiel. Não só por ser Corintiana, mas por ser leal e honesta em todos os meus relacionamentos, então, por isso não posso mais mentir, tenho que divulgar ao mundo que estou amando e quem eu estou amando nesse momento:

Com vcs, o novo amor da Biba!!!!

Adriano
Nome completo: Adriano Leite Ribeiro
Nascimento: 17/2/82, no Rio de Janeiro (RJ)
Altura e peso: 1,89m e 87kg
Posição: Atacante
Times: Flamengo-BRA (1999-2001), Inter de Milão-ITA (2001-2002 e desde 2004), Fiorentina-ITA (2002), Parma-ITA (2002-2004)

O atacante carioca Adriano se firmou na Seleção Brasileira desde 2004. Convocado para a Copa América, em que o Brasil se apresentou sem suas principais estrelas, Adriano virou o mais importante jogador ao marcar em quase todas as partidas e mostrar um misto de força com velocidade. Um gol salvador no último minuto da decisão contra a Argentina, levando o jogo aos pênaltis, o deu status de herói do título. Logo, o craque da Inter de Milão foi ganhando espaço no time principal e se colocou como maior candidato a dupla de Ronaldo na Copa das Confederações de 2005, em que foi artilheiro e melhor jogador da competição. Suas bombas de perna esquerda, de dentro ou fora da área, são as armas mais temidas pelos adversários. O atacante também tem a vantagem de ser bom no jogo aéreo.

Estou apaixonada, hahahahahaha, já o viram sem camisA????? FALA SÉRIOOOOO!!!!

p.s. - Yes buzznezz baby, não fita de chiume, viu???? Que sabado foi esse????? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: