terça-feira, maio 30, 2006

Lindinho lindo da Bibinha ...


... completa falta do que fazer, sabia??

To vivendo uma fase tão feliz, uma época tão boa e tendo os melhores finais de semana do mundo, ha ha ha ha ha mais eu to rindo a toa!!!

Sai inveja, sai uruca e principalmente SAI ENCOSSSSSSTTTOOOOOOOO!!!!

De verdade, não é falando da boca pra fora não, mas meu, bom ter quem te cuide, né? Bom sonhar junto e realizar junto, né? Fala sééééééério!!!!

Graças a Deus tenho amigos sonharizadores (sonhadores+relizadores), tenho pessoas positivas ao meu redor, não desejo o mal de ninguém, não me incomodo com gente pequena (de tamanho, de alma, de luz) e vivo minha vida sem me preocupar com pessoas que realmente se monstram abaladas e incomodadas com a minha existencia.

É MUIIIIITO BOM BRILHAR!!! E qdo seu brilho é verdadeiro e próprio ninguém apaga, ninguém ofusca e só os fracos, incapazes, covardes lutam contram isso, querem competir com vc da maneira mais baixa, tentando viver da sua luz, do seu brilho. Mas eu aprendi, não me igualo mais por baixo. ALTOO, GRANDE, POSITIVO, agora é assim que eu vivo.

Tudo o que eu faço, penso antes. Tudo o que eu sinto, pondero antes e tudo isso porque agora eu tenho o que eu precisava e tudo isso porque agora eu sou algo para alguém, para minha filha e para mim.

Tudo isso porque agora eu sou a luz do dia, a bela da tarde e a estrela da noite de alguém. E isso não há dinheiro que pague.

****Bibinha!!****

Hahahahaha, bjozzzz cachorradaaaaaaa

Nenhum comentário: