segunda-feira, outubro 30, 2006

UBEM MI KÉ & UMAL MI KÉ!!!





O PRIMEIRO CD SOLO DE FEX BANDOLLERO (FILOSOFIA DE RUA) JÁ ESTÁ NAS LOJAS... UBEM MIKÉ & UMAL MIKÉ

E VOCÊ, JÁ ESCOLHEU?

COMPRE O SEU!!!

OBS: www.xef.blogger.com.br para informações sobre a compra pela internet .

Escreva para http:bandollero@gmail.com
Ou ainda ligue para 9154-2493.

-- Té+...
www.fexbandollero.com
www.xef.blogger.com.br
www.filosofiaderua.blogger.com.br
www.reviravolta-mafia.blogger.com.br
MSN: fexef@hotmail.com
www.myspace.com/fexbandollero

sábado, outubro 28, 2006

Dynamite Black Pub!!!!


Fala meu cahorros preferidos!!!

Seguinte, recebi esse flyer do meu amigo Rizada e como eu já ouvi o som dos caras e está Du Ca**lho, to indicando para vcs!!!

Quem estiver de bobeira dia 15/11 é só COLAR!!!!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

Campanha de Brinquedos Novos e Eusados!!!


Cachorraadddaaaa, saudades!!!

To na maior correria, graças a Deus.

Hutuz, Zumbi, Minas da Rima, novembro é mesmo F***DD****, hahahahahahahahaha.

Recebi esse mail da minha amiga Ana Celia e estou divulgando aqui porque não custa nada ajudar.

"Estou fazendo uma campanha para arrecadar brinquedos novos e usados EM BOAS CÕNDIÇÕES.

Gostaria de solicitar ajuda dos amigos para que possamos arrecadar o maior número de brinquedos para as instituições CASA TRANSITÓRIA e FALA NEGÃO.

Dependendo da quantidade retiramos no local.

Estaremos recebendo até dia 10/12!!!

Informações: 11 9656 2184
aminuto@ig.com.br"

Então é isso cachorrada, quem puder, entra em contato com a Ana para maiores informações.

Bjozzzzz

quarta-feira, outubro 04, 2006

Isso é muiiiito importante!!!!

NÃO VOU FAZER PARTE DE CAMPANHA ANTI-PT E ANTI-LULA- PORQUÊ ?

Milton Zaminato (Prof. de Física da UNB)

Passei a vida toda lutando contra a Ditadura Militar e políticos da Arena; PDS; PFL; PSDB.

Vivi a era FHC e vi o país ser posto à venda.

Vi mais de 100 empresas públicas serem "privatizadas" sem que o produto davenda tenha sido utilizado em favor do País.

Fiquei 8 anos sem um centavo de reajuste salarial.

Vi colegas de trabalho, concursados, serem demitidos, através do malsinado RH 008.

Vi todo o processo de desmonte da Caixa para a privatização.

Vi dezenas e dezenas de CPIs serem abortadas a custa de muita grana.

Vi o Procurador Geral da União ser chamado de Engavetador Geral da União.

Vi a Polícia Federal de mãos amarradas.

Vi o FMI mandando e desmandando e os Governos dizendo amém.

Vi um país que gerou apenas 8 mil empregos mensais durante 8 longos anos.

Vi trabalhadores escravos.

Vi e vivi. Participei de dezenas de passeatas.

Vi o "pensamento único" do PSDB calando jornais, rádios e TVs.

Vi o Banco Central "doando" milhões de dólares para os banqueiros falidos salvarem suas peles.

Vi milhares de micros e pequenas empresas fechando suas portas para dar lugar aos importados pela paridade do dólar.

Vi o escândalo do SIVAM.

Agora que o Brasil gera mais de 100 mil empregos mensais;

Que as indústrias batem recordes de produção;

Que o comércio bate recordes de venda;

Que o país bate recordes de exportações;

Que dispensamos a tutela do FMI;

Que o BB contrata milhares de novos empregados concursados;

Que estamos entrando em período de deflação;

Que 9 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo;

Que a agricultura familiar está tendo acesso ao crédito e de fato sendo valorizada;

Que as pequenas e micros empresas voltam a abrir portas;

Que a Polícia federal atua sem amarras e desbarata uma quadrilha atrás da outra, como nunca em toda a sua história;

Que a fiscalização da Receita Federal está fazendo as grandes empresas e bancos recolherem impostos (tanto que a Receita federal também bate recordes de arrecadação);

Que o Ministério do trabalho fiscaliza as empresas (o FGTS também bate recordes históricos de arrecadação)

Agora vem alguém me pedir para ir às ruas contra LULA???!!!

Meu amigo: TÔ FORA!!!!!

Estou pronto para ir às ruas pedir investigação de quaisquer atos de corrupção praticados por quem quer que seja.

Que a Polícia Federal, O Ministério Público Federal e outras instituições sérias investiguem com total isenção, e que a Justiça puna todo aquele que tenha praticado irregularidade.

Fazer o jogo e servir de instrumento de pessoas como ACM, Bornhausen, FHC, Serra, Alckmin, Arthur Virgílio, Álvaro Dias, Jeffersons da vida e outros, que todos sabemos bem quem são, JAMAIS!

***PENSEM NISSO ANTES DE 'DAREM PRA TRAS' NO SEGUNDO TURNO!!!***

sábado, setembro 23, 2006

Mini Campeonato de Basquete Nesse Domingo!!!


Bom dia cachorrada!"!!!
CUFA SP E REAL HIPHOP ORGANIZAM MINI CAMPEONATO EM MEIO AO SHOW DE MVBILL NESSE DOMINGO, KITS NBA PARA OS VENCEDORES.

INFORMAÇÕES
WWW.REALHIPHOP.COM.BR/SHOWMVBILL
SAIBA TUDO EM - WWW.REALHIPHOP.COM.BR/SHOWMVBILL
Contamos com vcs por lá!!!!

quarta-feira, setembro 20, 2006

Biba na CUFA!!!


Fala cachorraaaaddaaaaa!!!

Então, acessem http://www.cufasp.org/internas/index_colunistas.html e leiam minha nova empreitada!!!!

Bjozzzz

sábado, setembro 16, 2006

Pensem um milhão de vezes ...

Plataforma freak

Extravagantes e divertidos, candidatos "democratizam" sua excentricidade e soltam a língua na campanha eleitoral


Um deles é drag queen e quer "trabalhar para a comunidade"; a outra é estrela do BBB. Diz que não quer se "sujar" mas não garante que desta água "não beberá". Clodovil diz que não é de esquerda nem de direita, mas sim "erecto". São famosos -ou quase- que, sem experiência política, tentam a sorte nas eleições. Cinco deles responderam a seis perguntas do repórter Paulo Sampaio.


Salete Campari

1. O que é melhor, ser drag queen ou deputado?
A drag é mais bem vista. Ela traz alegria, o político faz a lei.

2. Direita ou esquerda?
Olha, meu amor, eu quero trabalhar para comunidade. Ser de todos. Eu sei que ninguém acreditaria se dissessem que o PDT está lançando a candidatura de uma drag a deputado estadual. Mas eu fui convidada pelo doutor Valadares, de Guarulhos, para fazer uma dobradinha; ele, federal, eu, estadual -me senti muito honrada. Eu pensei: "Que outro teria coragem de fazer dobradinha comigo?" E não é que o Paulinho, da Força Sindical, ex-presidente do partido, me recebeu no diretório com o mesmo respeito e propôs sair candidata com ele?

3. Quanto ganha um deputado estadual?
Nunca me preocupei em entrar no site pra ver isso. Sei que é um salário bom; mas eu estou preocupado com o trabalho. Pela primeira vez, um gay assumido vai ser deputado estadual.

4. Qual a vantagem de ser político no Brasil?
Existem muitas leis a favor dos gays paradas na Assembléia Legislativa. Eu vou correr atrás.

5. Pretende recompensar quem a apóia?
Eu já sou conhecida por batalhar pelo direito dos gays no "autorama" (paquera motorizada no parque Ibirapuera); por militar na Parada Gay; e sou vice-presidente da Banda do Fuxico, que até hoje não é reconhecida porque é gay.

6. Por que acha que vai se eleger?
Já ganhei: só o fato de ser a primeira drag queen candidata é, pra mim, uma vitória.

Clodovil Hernandes

1. O que é melhor, ser estilista ou deputado?
Depende de como você leva a vida. Se você quer dar o que é seu, tudo bem.

2. Direita ou esquerda?
Erecto.

3. Quanto ganha um deputado?
R$ 15.000. Pra mim, isso não dá pra uma semana. Tem uma verba paralela para pagar os empregados, mas já sei que vou ser roubado por eles. No Brasil, mais de um é quadrilha.

4. Qual a vantagem de ser político?
Nenhuma. Ainda mais porque eu nasci aqui e não na Alemanha, onde tudo é melhor, a começar pela raça. Nós viemos de índios bobos, antropófagos, você não pode pretender que as coisas sejam iguais.

5. Pretende recompensar quem o apóia?
Não vou prometer coisas para um povo que depois faz tudo pra te derrubar. Não sou como essa gentália de políticos sem vergonha que, de um dia para o outro, passa de Ali Babá para Herodes. É claro que vou precisar de apoio, porque sozinho a gente não consegue nem se masturbar -tem de pensar em alguém.

6. Por que acha que vai se eleger?
Porque o povo me quer bem, é algo conquistado.

Valentina Caran

1. O que é melhor, ser corretora de imóveis ou político?
[Pensando] Eu acho que ainda é melhor ser corretor [rindo muito] Nas pesquisas, ele deve estar ganhando.

2. Direita ou de esquerda?
Direita, claro. Direita, que você diz, é a pessoa correta né?

3. Quanto ganha um deputado federal?
Não tenho idéia, entre R$ 20.000 e R$ 30.000. Mas não é nada perto do que eu ganho, sou uma empresária bem-sucedida. Já que Deus foi bom comigo, quero ajudar o Brasil.

4. Qual a vantagem de ser político?
Não entro pensando em vantagens, eu tenho o mercado imobiliário. Entro a pedido do (governador do PFL Cláudio) Lembo e do (prefeito do PFL Gilberto) Kassab.

5. Pretende recompensar quem a apóia?
Ninguém pediu nada em troca. As pessoas me apóiam porque gostam de mim; tem funcionária minha que ganha R$ 500, até me emociona. Meu comitê funciona em uma casa cedida por um cliente: você acha que eu pedi a ele alguma coisa?

6. Por que acha que vai se eleger?
Eu me considero iluminada.

Marielza de Souza

1. O que é melhor, ser Big Brother ou deputada?
Ah, BB. As pessoas têm uma tara por estar na TV. Nunca fui sorteada em porcaria nenhuma, nem rifa, então você imagina como eu me senti dentro da casa. Fiquei tão nervosa de disputar com aquelas mulheres lindas, eu sendo negra, pobrezinha, que sofri um AVC [Acidente Vascular Cerebral]. Mas aquilo me abriu portas... Eu sei que as pessoas rejeitam os políticos, mas eu não fujo de experiências novas.

2. Direita ou esquerda?
Isso eu não entendo. Prefiro não opinar, pra não dizer besteira [Rindo]. Tô nessa porque um colega que trabalha com isso me chamou pra conhecer o partido. Você vê que a Marielza é louca fora do BBB também.

3. Quanto ganha um deputado estadual?
Mais de R$ 10 mil, eu acho. De qualquer forma, mais do que o salário mínimo que eu ganhei a vida toda e com o qual criei meus filhos. Pra mim, a vitória já é lucro.

4. Qual a vantagem de ser político?
Foi um meio de ganhar o que eu precisava, num trabalho constante. São mais concorrentes do que o BBB, e você lida com pessoas experientes. Mas tenho gente que me apóia.

5. Pretende recompensar quem a apóia?
Não tenho nada para dar, nem espero me sujar. Mas também não vou dizer desta água não beberei.

6. Por que acha que vai se eleger?
Por enquanto, ainda estou em campanha. Não tenho dinheiro para pagar outdoor, amigo, mas você já está me ajudando. E, pode crer, eu vou te recompensar.

Frank Aguiar

1. O que é melhor, ser forrozeiro ou deputado?
Forrozeiro, sem dúvida....você tá louco? Inclusive quero me colocar como cantor, não como político, porque você não sabe o repúdio que as pessoas têm a essa classe na rua. O que eu tenho ouvido...

2. Direita ou esquerda?
Não sou radical em nada. Se a situação fizer algo bom, eu aplaudo. Não estou em cima do muro, mas não visto a camisa de ninguém: tô fazendo a minha. Tenho votação expressiva em São Paulo, essas pessoas estão votando nessa figura que eles conhecem, na esperança.

3. Quanto ganha um deputado?
Para mim, como artista de sucesso, isso não interessa muito. Se eu fosse pensar no Frank Aguiar empresário, jamais me candidataria. Meu cachê é maior do que o salário de um mês de deputado.

4. Qual a vantagem de ser político no Brasil?
Olha, pra te dizer a verdade, eu estou até colocando minha carreira em risco. Como cantor, todos os partidos me aplaudem. Só entrei nessa porque me senti um covarde de não fazer nada pra melhorar o Brasil. Agora: tem gente muito boa na política. Ministros que são donos das maiores empresas e permanecem simples...

5. Pretende recompensar quem o apóia?
Estou filmando minha campanha da hora do café até a de dormir: uma cena mágica. Não entendo como existem pessoas que já têm tanto e ainda querem mais dos mais pobres...

6. Por que acha que vai se eleger?
Estive em 22 favelas num só dia. Entrei com toda moral, porque não sou político sujo. E tinha lá um morador, coitado, o barraco dele era em cima de um esgoto. Ele disse: "Sr. Frank, entre na minha casinha, estou almoçando. O sr. conseguiria comer com esse cheiro?" As pessoas carentes não querem muito da gente, entende?

... antes de votar em qualquer pessoa para não passar quatro anos reclamando dos politicos que você mesmo escolheu.

Fonte: Folha de São Paulo, coluna da Monica Bergamo.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Eu Já Vi e Recomendo!!!


Ai Cachorrada, neste sábado dia 09/09/2006 acontece o 2º Heranças Africanas. Diversas atrações em homenagem a Ney Mesquita.

Um show de Cultura Afro-Brasileira e Africana na Praça General Osorio com Rua Barão de Triunfo - Luz - São Paulo - S.P.

A partir das 10h.

Informações: iluobademin@iluobademin.com.br
Fone: 11 7257 9235 / 9421 6969
www.iluobademin.com.br

Quem puder, cola que vale a pena, presença de váááárias atrações.

Bjozzzzz

terça-feira, setembro 05, 2006

Realeza Negra!!!!

Recebi esse mail de uma amiga e achei EXTRAORDINÁRIO!!!!

Leia e tire sua conclusão!

Realeza Negra

Eis aqui a opinião de uma mulher branca acerca da mulher negra, e a resposta de um homem negro.
Por favor, tire um momento do seu tempo para ler isto. Vale a pena!

Um artigo escrito para a revista "Sister to Sister"(Irmã para Irmã), por uma mulher branca que pedia a resposta de homens negros.

Estou feliz por ela ter recebido o que queria (e mais)!!!


Querida Jamie:
Desculpe-me, mas eu gostaria de desafiar todos seus leitores masculinos negros.

Sou uma mulher branca que esta noiva de um homem negro, charmoso, educado e amoroso. Eu só não entendo as atitudes que as mulheres negras têm acerca da minha relação.

O meu homem decidiu que ele me queria, porque a escolha entre mulheres negras era muito reduzida. Como ele diz, eram ou muito gordas, obscenas, más, muito argumentativas, muito necessitadas, materialistas, ou carregando muita bagagem.

Antes do meu noivado, sempre que saía, era constantemente aproximada por homens negros dispostos a paparicar-me, e a dar-me o mundo. Se as mulheres negras estão tão na defensiva acerca de nós estarmos com os homens delas, porquê que não olham para elas mesmas e fazem algumas mudanças??!!

Estou cansada dos olhares e comentários quando estamos em publico. Eu gostaria de ouvir de alguns homens negros, a razão porque somos tão desejadas por eles?!

Bryant Gumbel deixou a sua mulher de 26 anos por uma de nós, Charles Barkley, Scottie Pippen, o modelo Tyson Beckford, Montell Williams, Quincy Jones, James Earl Jones, Harry Belafonte, Sydney Poitier, Kofi Anan, Cuba Gooding Jr., Don Cornelius, Berry Gordy, Billy Blanks, Larry Fishburne, Wesley Snipes......

Eu podia continuar e continuar... Mas neste momento, estou um bocado zangada e é por esta razão que estou a escrever isto muito rápido. Não fiquem zangadas connosco mulheres brancas só porque muitos dos vossos homens nos querem e preferem. Ponham-se na linha e aprendam connosco; nós ainda vos podemos orientar em como tratar bem os vossos homens.

Se eu estiver errada, por favor, homens negros, deixem-me saber!

assina: Mulher Branca Repugnada,
Algures em Virginia/EUA

Resposta:
Querida Jamie:

Eu gostaria de responder à carta escrita pela "Mulher Branca Repugnada".

Deixe-me começar por dizer que sou um homem negro de 28 anos. Graduei-me numa das mais prestigiadas Universidades de Atlanta, Geórgia, com Bacharelato em Gestão de Empresas. Tenho um bom emprego numa grande empresa e recentemente comprei uma casa. Por isso, considero-me um dos homens negros bem sucedidos.

Não vou usar o meu tempo precioso para denegrir as pessoas brancas. Só queria esclarecer a razão por que o homem negro anda com a mulher branca.

No passado, umas das grandes razões pelas quais os homens negros andavam com mulheres brancas era porque elas eram consideradas fáceis. As mulheres negras no meu bairro foram criadas na igreja. Eram muito rigorosas em perder a virgindade e com quem a perdiam. Por causa da nossa impaciência, olhávamos para quem nos daria essa possibilidade mais facilmente e sem ter muito trabalho. Então, viramo-nos para as mulheres brancas.

Hoje em dia, na minha opinião, muitos dos homens negros andam com mulheres brancas porque elas são dóceis e fáceis de controlar. Muitos homens negros, por causa das suas inseguranças, medos, e debilidades, sentem-se intimidados pela força das nossas mulheres negras. Estamos com medo de que as nossas mulheres nos possam ultrapassar, ganhar mais dinheiro do que nós, conduzir melhores carros ou ter casas maiores do que as nossas. Por estes medos, muitos homens negros preferem procurar uma mulher dócil,isto é, alguém que nós possamos controlar. Eu já falei com muitos homens negros no sentido de colher a sua opinião e eles continuamente comentam o quanto é fácil controlar e pisar em cima das suas mulheres brancas.

Só para esclarecer,quero que a "Mulher Branca Repugnada" saiba que nem todos os homens negros bem sucedidos andam com mulheres brancas. Homens negros como Ahmad Rashad, Denzel Washington, Michael Jordan, Morris Chestnut, Will Smith, Blair Underwood, Kenneth "Babyface" Edmonds, Samuel L.Jackson, e Chris Rock, todos eles casaram com mulheres negras fortes e, por outro lado, existem muitos homens brancos, que publicamente ou não, aberta ou secretamente preferem mulheres negras a brancas. TedDanson, Robert DeNiro, and David Bowie, são exemplos disso só para mencionar alguns.

Eu só não quero que a "Mulher Branca Repugnada" esteja a ser mal informada, deixe de pensar que por elas serem brancas são algum tipo de deusas. Lembra-se que, enquanto Rainhas Negras Egípcias tais como Hepsepshut e Nitorcris reinavam, dinastias e exércitos de homens no Egipto as respeitavam e/ou temiam, vocês, as brancas, remetiam-se às caves da Europa a comer carne crua e batendo-se uns aos outros na cabeça com mocas. LEIA A VOSSA ESTÓRIA.

Foi a mulher negra que a ensinou a cozinhar e condimentar a sua comida. Foi a mulher negra que a ensinou a criar e educar os seus filhos. Foi a mulher negra que assumiu a amamentaçao e a criaçao dos filhos da mulher branca, durante a escravatura. Foi a mulher negra que suportou ver os seus pais, maridos e filhos a serem espancados, mortos e presos.

As mulheres negras nasceram com duas coisas "contra" elas: (1)serem mulheres e (2)serem negras. E, entre isto tudo, ainda se levantam!

É exactamente pela forca, elegância, poder, amor e beleza da mulher negra que eu não posso e nunca poderei andar com mais ninguém a não ser com a minha Rainha Negra. Não é apenas a beleza exterior que me cativa e me leva a elas. Não é só o facto de que elas existam sob todas as formas, tamanhos, cores e tons que as amo. A sua beleza interior é o que acho mais apelativo nelas. É o seu espírito forte, amoroso que nos ajuda a crescer. A sua integridade, a sua habilidade de superar grandes obstáculos, a sua vontade de sustentar aquilo em que acreditam e a sua determinação em suceder e alcançar o seu mais alto potencial, mesmo suportando grande dor e sofrimento. É por tudo isso que eu sou um apaixonado pela mulher negra.


Honestamente acredito que a zanga desta mulher (branca)está mais gerida pelo ciúmes e inveja do que pelos olhares que diz receber. Se não fosse assim, então porque é que elas, as mulheres brancas,estão constantemente nos salões, bronzeando-se para escurecer a pele? Se estão tão orgulhosas de ser brancas, então porque que não ficam contentes com as suas peles pálidas? Porque continuam a injectar os lábios , ancas e seios com substancias artificiais e perigosas, só para parecerem mais cheias e mais volumosas? Eu acho que a sua zanga ou inqueitação é o resultado de vocês quererem ter o que a mulher negra tem.

Resumindo e concluindo: Se eu estivesse à procura de uma mulher dócil, alguém em quem eu pudesse pisar e controlar ou subjugar, eu chamar-te-ia "Mulher Branca Repugnada". Mas, infelizmente, estou à procura de uma mulher virtuosa. Alguém que possa ser uma boa esposa e verdadeira mãe dos meus filhos. Alguém que possa ser minha melhor amiga e capaz de entender os meus problemas. Estou à procura da minha alma gémea. Estou à procura de uma mulher negra. Mas, infelizmente, tu não és e nem nunca poderás servir este propósito.

Sem considerar ofensa e sem querer ofender,
Assinado: Realeza Negra


****Uma das morais dessa história: Quem fala o que quer, ouve o que não quer****

segunda-feira, agosto 21, 2006

Minas da Rima x Violência Contra a Mulher!!!


Fala Cachorradaaaaaaa!!!!

Acessem: http://www.mundodarua.com.br/br/view.asp?id=191 e saibam mais sobre essa nosssa nova façanha!!!!

Bjozzzz

Abuso de Autoridade!!!!

Segue manifesto do meu amigo Big Richard quanto ao abuso de autoridade sofrido por sua familia.

A carta nos foi endereçada por e-mail, mas divulgo aqui para que mais pessoas saibam da situação e precionem para que algo aconteça e situações como essa não se repitam.


"""Caro irmão Ivair, bom dia, como estás?

Te escrevo pelo seguinte, no condominio onde moro aqui em São Paulo, tenho como vizinho um jovem que há 10 meses ingressou na Policia Rodoviaria Federal. Após isto, ele tem ameaçado todos os moradores do seu próprio condominio. Até que na última sexta feira, 18/08, enquanto gravava meu programa na Tv da Gente, recebi um telefonema de minha companheira, apavorada, pois o vizinho policial rodoviário federal Darlan Fernandez , lotado na 4 del. 6SR-SP/DPRF/MJ(telelfone do batalhão 11-4666 2497/46667529). Aqui perto de casa, em Itapecirica da Serra onde fica seu batalhão. O jovem despreparado agrediu meu filho Kazembê Pellegrini de 9 anos de idade, pois o menino jogava bola perto de seu carro e poderia vir danifica-lo. Minha companheira ao tomar conhecimento do acontecido, foi falar com ele que não agisse assim, o que ele desceu do carro e ameaçou agredi-la, proferindo uma série de agressões verbais.Como não foi a primeira vez que tal fato ocorre, irei até o batalhão de policia rodoviaria federal de Itapecirica da Serra-SP, fazer pessoalmente uma denúncia de coação e abuso de autoridade, mas gostaria muito de poder contar com sua atenção para este caso, pois sabemos como é perigoso o tato com seres armados e desrespeitosos de nossa condição de cidadãos civis.

Ivair, em anexo, está a carta que entregarei ao comandante do Batalhão local, assinada por minha familia assim como por todos os vizinhos que já tiveram problemas semelhantes, e também escaniei outro documento queixa feito anteriormente por outra moradora com problemas com o mesmo militar, carta esta que foi arquivado devido ao chamado corporativismo da tropa.

Enfim, conto com seu apoio e atenção para levar esta denúncia a frente.

Grato pela atenção.

BigRichard

ps- tomo a liberdade de encaminhar este email com cópia para outros companheiros na luta por justiça e direitos, para que também acompanhem e se manifestem junto ao batalhão."""

Se você não recebeu um e-mail meu com cópia desse manifesto, pode copiar e colar e enviar para o máximo de pessoas possivel.

Conto com vcs cachorrada!!!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006

Será Que É Amor
by Arlindo Cruz - Babi - Jr. Dom
Compositores: Arlindo Cruz - Babi - Jr. Dom

Eu tenho tanto pra te falar
Não sei por onde vou começar
toda hora que eu te vejo
Quase morro de desejo
Acho que é paixão
A timidez tentou me calar
Mas desta vez não posso guardar
Toda hora eu te admiro
Toda hora eu te respiro
Acho que é paixão
Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo minha flor
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você

Não deixa o nosso desejo virar poeira
Um oceano de amor que não pode secar
Minha paixão eu te juro é pra vida inteira
Que você pode usar e abusar de amar

**Você sabe que é com você que eu estou falando ... não faz assim comigo**

**Isso é uma mensagem subliminar**

segunda-feira, agosto 14, 2006

Agenda Sarau da Cooperifa!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
SEGUNDA - FEIRA POÉTICA
CAFÉ LITERÁRIO DE TABOÃO DA SERRA
RECITAL, LEITURAS DE TEXTOS, PROSA E INTERVENÇÕES LÍTERO-MUSICAIS.
APRESENTAÇÃO DO POETA SÉRGIO VAZ
Dia 14 de agosto (segunda-feira) 19:30hs
LOCAL: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
RUA ELZABETA LIPS, 166 TABOÃO DA SERRA- CENTRO
Inf. 4788.5300
ENTRADA FRANCA
www.colecionadordepedras.blogspot.com
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
TERÇA-FEIRA POÉTICA
Sarau de Lançamento do livro “85 Letras e um Disparo”
Um Sarau onde vários disparos poéticos serão distribuídos.
Com a presença de:
Allan da Rosa, Dinha, Alessandro Buzo, Elis Regina, Elizandra, Robson Canto,
Periafricania, Versão Popular, Carlos Silva, Wesley Noog, o pessoal do
Crusp, Literatura no Brasil, Márcio Barbosa, Oubi, Rodrigo Ciríaco, Zinho da
Trindade, Panikinho e muito mais pessoas iluminadas.
Apresentação: Sérgio Vaz
Realização: Ação Educativa, Núcleo de Literatura Periférica e Editora
Ilustra.
Valor do livro: R$ 14,90
Dia 15 de agosto às 19h30 na Ação Educativa
Rua General Jardim, 660 – Vila Buarque – Centro – S.P
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
QUARTA-FEIRA POÉTICA
RITMO E POESIA
Sarau de poesia urbana e debate
Sérgio Vaz e Toni C.
dia 14 de agosto 21hs
ESPAÇO CULTURAL CPFL
Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632 Chácara Priavera
Campinas - S_
Inf. 3756.8000
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
SARAU DA COOPERIFA
Dia 14 de agosto 20hs
Lançamendo do CD MAMELUCOAFROBRASILEIRO, de Wésley Noog
Local: Bar do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana
São Paulo - SP
Inf. 5891.7403

Recado dado!!!!

quarta-feira, agosto 09, 2006

Coisa Boa Cachorradaaa!!!!


LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DO ESCRITOR SACOLINHA
DIA 09.08.06 QUARTA-FEIRA A PARTIR DAS 20HS30
SÓ R$ 14,90
SARAU DA COOPERIFA
BAR DO ZÉ BATIDÃO
RUA BARTOLOMEU DOS SANTOS, 797
CHÁCARA SANTANA - ZONA SUL - SÃO PAULO
FONE:5891.7403
Parabéns Sacola!!!!!

terça-feira, agosto 08, 2006

Mas e ai????

REAL HIPHOP BASQUETE DE RUA - CAMPEÃO DA 3° ELIMINATÓRIA DA LIBBRA

Caraca cachorrada, to morrendo de saudades de escrever nesse 'brog', mas estou absolutamente sem tempo, hahahahahaha.

Um milhão de coisas acontecendo, o Rio de Janeiro continua lindo, quente e pegando fogo com a LIBBRA e assim, quem estiver por lá nesses fim de semana de agosto e setembro cola nos jogos porque vale cada minuto. Quem puder ir, vá que compensa e quem não puder, pode saber de tudo e mais um pouco acessando: www.libbra.com.b ou www.basquetederua.com.br ou passando por aqui, pois sempre que der eu informo o que esta rolando.

Quem esteve lá esse ultimo fim de semana viu jogos MARAVILHOSOS, principalmente os protagozinados pelas Equipes do Real Hip Hop e Jave Elohim e como diz o Max - DMN "MEU DEUUUS", vão jogar assim lá me casa, hahahahahahahahahahahaha.

Bom, esse findi tem mais, mas não tem equipes de Sampa, então não vou, mas no próximo, Rio to chegando!!!!!

Bjozz cachorrada, amo vcs!!!!






quarta-feira, agosto 02, 2006

Divulagando os amigos!!!!

Projeto Cinemativa - próxima quinta-feira
Dia 03/08 – CEDIM (Conselho Estadual dos Direitos da Mulher)
Rua Camerino, nº 51 - Centro / RJ
Filme – DOMÉSTICAS
Horário: 19:00 horas
Classificação: 12 anos
Entrada gratuita

Domésticas - O Filme
No meio da nossa sociedade existe um Brasil notado por poucos. Um Brasil formado por pessoas que, apesar de morar dentro de sua casa e fazer parte de seu dia-a-dia, é como se não estivessem lá. Cinco das integrantes deste Brasil são mostradas em "Domésticas - O Filme": Cida, Roxane, Quitéria, Raimunda e Créo. Uma quer se casar, a outra é casada, mas sonha com um marido melhor. Uma sonha em ser artista de novela e outra acredita que tem por missão na Terra servir a Deus e à sua patroa. Todas têm sonhos distintos, mas vivem a mesma realidade: trabalhar como empregada doméstica. Um filme para toda a família.

• Informações Técnicas
País de Origem: Brasil
Direção: Nando Olival e Fernando Meirelles
Gentilmente cedido pela O2 filmes

Assista o trailler: http://www.domesticasofilme.com/port/pabertur.html

Agradecemos a presença!

E na continuação da jornada, continuamos contando com você!
Nosso novo fotolog:
http://estimativa.fotos.uol.com.br/
http://estimativa2.fotos.uol.com.br/
http://fotolog.terra.com.br/estimativa

Abraços Estimados!! 21 2567-0011 / ID: 24*43207 / 24*43208
WWW.ESTIMATIVA.ORG.BR

ESTIMATIVA - UM SONHO EM MOVIMENTO..............................!!!!!!

sexta-feira, julho 28, 2006

sexta-feira, julho 21, 2006

Uma boa e outra para pensar!!!

Primeiro a para pensar :


O menino do ônibus

Paulo César da Silva nasceu em 14.01.1989. Filho de Silvia Ribeiro da Silva, desempregada, e de Sebastião de Jesus, cobrador de ônibus, Paulo não foi reconhecido pelo pai, que era casado com outra mulher quando ele nasceu. Estabeleceu uma ligação forte com o padrasto, sr. Benedito, motorista de ônibus aposentado, que depois também deixou a casa.

Aos 9 anos, Paulo passou a frequentar garagens de ônibus, onde era conhecido por motoristas e cobradores como o garoto que chamava a todos de "meu pai". Aprendeu, olhando os profissionais, a realizar pequenos trabalhos de manutenção e a dirigir. Nunca teve amizade crianças de sua faixa etária. Sempre procurou a companhia de adultos e oportunidades para trabalhar com ônibus. Dormia nas garagens e na casa de motoristas. Em 2002, apresentou-se com as mãos sujas de graxa e em trajes semelhantes ao de um condutor de ônibus na Viação América do Sul, pedindo trabalho.

Aos doze anos, cometeu seu primeiro furto. Tentou sair com um ônibus de uma garagem, mas não conseguiu, porque não sabia que o motor tinha que esquentar para que o freio funcionasse. Bateu em um poste. Na segunda tentativa, assumiu sozinho o volante de um ônibus na Cidade Tiradentes. Dirigiu, pela Radial Leste, até o parque Dom Pedro II. E voltou. Só parou quando, perseguido pela polícia, perdeu o controle do veículo.

Desde então, Paulo reincidiu mais de vinte vezes no furto de ônibus, sempre para dirigir. Tornou-se "multireincidente específico na prática de furtos de coletivos", recebeu várias penas para cumprir em liberdade assistida e passou 18 meses interno na Febem. Nesse período, quando tinha 14 anos, foi internado em uma unidade para maiores de 17, reincidentes graves, em Franco da Rocha, onde sofreu lesões corporais graves e abuso sexual.

Todos os atos infracionais cometidos por Paulo são leves, furtos sem grave ameaça ou violência. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, não seria aplicável a medida de internação. Foi com essa argumentação que a Procuradoria da Infância e da Juventude de São Paulo conseguiu, com um recurso ao Superior Tribunal de São Paulo, um habeas corpus para colocar fim à longa temporada do jovem na Febem.

Em 11 de maio de 2006 Paulo César encerraria o cumprimento de seu período de liberdade assistida. No fim de abril, no entanto, furtou um ônibus em São Bernando do Campo, dirigiu até Rudge Ramos e parou no estacionamento de um supermercado, onde foi detido. Passou duas semanas na Delegacia de Diadema, até ser transferido para a Unidade de Atendimento Especial do Braz, no início de maio. Ele se encontra lá até hoje.

Desde a primeira página de seu processo, em 2002, assistentes sociais, agentes de liberdade assistida, psicólogos da Febem, juízes e procuradores da Infância e da Juventude admitem, reiteradas vezes, que a obsessão por ônibus de Paulo tem fundo psicológico. Desde então ele "manifesta um desejo incessante pelo trabalho, principalmente as atividades voltadas a veículos movidos a diesel". E nunca cometeu outro ato infracional além de furtar veículos. Independente dessa constatação e de estar sob cuidados da Febem desde os 12 anos, ele, aos 17, se encontra internado sob o argumento de que – ainda – precisa estar ali para fazer tratamento psicológico.

Autor desconhecido, recebi por e-mail em uma das listas de Hip Hop das quais eu faço parte, mas me levou a pensar em váááááárias outras coisas, então convido vocês ao debate.

sexta-feira, julho 07, 2006

HUTÚZ 2006


Chegando mais um Hutúz, o sétimo ano, cheio de novidades, cuja cerimônia está marcada para o dia 23 de novembro, no Canecão (Rio de Janeiro).

A primeira edição aconteceu em 2000, no teatro Carlos Gomes.

Primeiro novo site, chegando com tudo e muito mais...

O Prêmio Hutúz recebe, até 30 de agosto, as inscrições para a disputa deste ano. Maior premiação do hip hop nacional, o Hutuz elege os melhores artistas em 15 categorias, que abrangem música, dança, artes plásticas e produção de videoclipe.

Os candidatos devem enviar material para o endereço da entidade em Madureira, no Rio de Janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.hutuz.com.br/.