terça-feira, fevereiro 23, 2010

A maldita do Hip Hop**

A MALDITA DO HIP HOP


Hehehehehe, só rindo mesmo.

Há alguns meses me envolveram em uma história sem pé, nem cabeça dizendo que era eu quem fazia um tal blog chamado Frigideira, cuja existência baseava-se em falar mal dos outros sem se identificar. Se era verdade ou não o que ele dizia eu já não sei, sei que falava um monte de coisas ruins a respeito de pessoas que eu gosto e admiro e sem saber como, mas sabendo quem começou, meu nome foi envolvido nessa tramóia.

Nesse final de semana fui acordada por uma amiga dizendo que meu nome, mais um vez está envolvido em outra idéia louca que está rolando na net.

Eu não ia nem me pronunciar a respeito, não devo porra nenhuma a ninguém, mas como as pessoas estão me perguntando muito o que está rolando, resolvi dizer.

Eu não faço o Mata Foca, não sei quem faz, por que faz, como faz nem quando faz, e na moral, eu acho até muito válido. Chega de hipocrisia e ficar endeusando todo mundo, acho bem válido as pessoas terem onde se expressar e poderem falar o que pensam dos artistas preferidos.

Assim como o Frigideira, pus o link no meu blog porque achei legal a idéia e tenho esse direito oras!!!! Não sei também porque fui parar lá, não sei de onde tiraram a idéia de que eu era personalidade e que merecia ir para o tal do paredão, e na boa: ACHEI DO CARALHO!!!! Assim como todo mundo que vai parar no paredão vi que tem gente que gosta de mim e que tem gente que não gosta de mim, se bem que esses últimos não contam, pois são anônimos, acho que deveriam se identificar já que são pessoas de opinião deveriam dar seus próprios nomes, mais enfim, se o próprio criador do blog não se identifica, seria muito pedir que as pessoas que o acessam se identifiquem também.

Me sinto bem feliz com esse lance, acreditem ou não. Acho louco ver que as pessoas falam de mim mesmo, toda hora, todo dia, mesmo que seja mal. Só fico cabreira de ser associada a todas maledicências que acontece na Internet e que envolva o Hip Hop. Todo mundo que me conhece sabe que eu não mando recado e que eu não fico me escondendo atrás de pseudônimos e que, se eu tenho algo para falar de alguém eu falo para essa própria pessoa, não preciso de ajuda de ninguém para formar minha opinião e não tenho medo de ninguém para não dizer a própria pessoa o que eu acho a seu respeito. Ao contrario de uns e outros que falam mal até de seus próprios amigos que eu sei, que fazem fofoquinha e intriguinha até com pessoas que são suas aliadas, mas esse lance é para um outro texto.

Resumindo: continuem falando de mim mesmo, divulgando meu nome, aumentando meu Ibope, fazendo com que mais e mais pessoas tenham interesse em conhecer meu trabalho, despertando a curiosidade alheia ao redor do meu nome, pois isso só me fortalece. Cada vez que eu alguém tenta me derrubar, mais eu cresço e apareço e mais e mais as pessoas que falam que tudo que acontece de errado a culpa é minha, se quebram e ficam sem aliados. Quando as pessoas vêem que essas acusações não têm razão de ser, mais me dão valor, acreditam em mim e desacreditam do Zé Povinho que quer me ver mal, sabe-se Deus por que e faz com que essas pessoas sejam mais e mais desconsideradas e desacreditadas pelo Hip Hop em geral.

É isso: pau no c* do surdo e aumentem meu Ibope. Não tenho medo de você!!!

E como dizem os Racionais: “ quem tem c* tem medo e treme, mostra a cara Mister M”

E não é o fim...

**Texto publicado em março de 2004 no portal Real Hip Hop

sábado, fevereiro 20, 2010

Coisas novas e antigas!!!!

Fala Cachoooorraaaadaaaaaaaaa!!!!

Seguinte, a partir de amanhã, ou depois, sei lá, mil coisas, postarei nesse humilde blog meus textos que, em outros carnavais, foram publicados nos sites Bocada Forte e Real Hip Hop.

Será uma maneira de homenagear os dois maiores portais, e primeiros, do Hip Hop brasileiro e de mostrar a quem ainda não teve a oportunidade, as loucuras que saem da cabeça dessa que vos escreve.

AGUARDEEEEEEM!!!!!

Fui-me!