domingo, maio 14, 2006

Eu não vou fugir!!!!

Quando eu sai do orkut, tive a impressão de que agindo assim minha vida seria mais fácil. Que as pessoas deixariam de ter dó de mim e de me tratar como coitadinha. Deu certo, ninguém mais ficou me contando fatos e histórias que viram lá e blá blá blá.

Voltei por motivos profissionais e não me arrependo. Tive uma crise básica de retorno, mas já passou, foi simplesmente uma crise.

Fiquei pensando em largar tudo. Sair de vez da net, do orkut, msn, blogs, sites e afins, mas depois pensei bem e cheguei a conclusão de que não sou eu que tenho que sair. Eu não tenho que correr, não tenho que fugir, não tenho que me esconder: EU SOU MUITO MAIS DO QUE ISSO.

Sei lá, parece que de um tempo para cá fiquei mole, fala sério. EU NÃO!!!!

Eu sou Biba Limeira, para alguns, grande bosta, para muiiiitos a guerreira, então não vou deixar que os muitos se desiludão, serei a guerreira que sempre fui. Acabou a fase de me importar, os outros que se importem, porque agora eu vou para guerra.

Bem na pegada do poeta: Se quer guerra, terá. Se quer paz, quero em dobro!!!!

Sorry, but I miss you!!!

Um comentário:

Gizza disse...

Beijos amiga!
Essa é a Biba que eu conheço!
Te gosto muito!