segunda-feira, agosto 21, 2006

Abuso de Autoridade!!!!

Segue manifesto do meu amigo Big Richard quanto ao abuso de autoridade sofrido por sua familia.

A carta nos foi endereçada por e-mail, mas divulgo aqui para que mais pessoas saibam da situação e precionem para que algo aconteça e situações como essa não se repitam.


"""Caro irmão Ivair, bom dia, como estás?

Te escrevo pelo seguinte, no condominio onde moro aqui em São Paulo, tenho como vizinho um jovem que há 10 meses ingressou na Policia Rodoviaria Federal. Após isto, ele tem ameaçado todos os moradores do seu próprio condominio. Até que na última sexta feira, 18/08, enquanto gravava meu programa na Tv da Gente, recebi um telefonema de minha companheira, apavorada, pois o vizinho policial rodoviário federal Darlan Fernandez , lotado na 4 del. 6SR-SP/DPRF/MJ(telelfone do batalhão 11-4666 2497/46667529). Aqui perto de casa, em Itapecirica da Serra onde fica seu batalhão. O jovem despreparado agrediu meu filho Kazembê Pellegrini de 9 anos de idade, pois o menino jogava bola perto de seu carro e poderia vir danifica-lo. Minha companheira ao tomar conhecimento do acontecido, foi falar com ele que não agisse assim, o que ele desceu do carro e ameaçou agredi-la, proferindo uma série de agressões verbais.Como não foi a primeira vez que tal fato ocorre, irei até o batalhão de policia rodoviaria federal de Itapecirica da Serra-SP, fazer pessoalmente uma denúncia de coação e abuso de autoridade, mas gostaria muito de poder contar com sua atenção para este caso, pois sabemos como é perigoso o tato com seres armados e desrespeitosos de nossa condição de cidadãos civis.

Ivair, em anexo, está a carta que entregarei ao comandante do Batalhão local, assinada por minha familia assim como por todos os vizinhos que já tiveram problemas semelhantes, e também escaniei outro documento queixa feito anteriormente por outra moradora com problemas com o mesmo militar, carta esta que foi arquivado devido ao chamado corporativismo da tropa.

Enfim, conto com seu apoio e atenção para levar esta denúncia a frente.

Grato pela atenção.

BigRichard

ps- tomo a liberdade de encaminhar este email com cópia para outros companheiros na luta por justiça e direitos, para que também acompanhem e se manifestem junto ao batalhão."""

Se você não recebeu um e-mail meu com cópia desse manifesto, pode copiar e colar e enviar para o máximo de pessoas possivel.

Conto com vcs cachorrada!!!!!

Nenhum comentário: