quarta-feira, abril 11, 2007

CORRA FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!!!!

Fala sério cachorrada, quem perder, não sabe o que é bom!!!



Não fez ainda sua inscrição, esta esperando o que??

Início do Torneio - 14 de Abril de 2007 - (ESPAÇO CRIANÇA ESPERANÇA BRASILÂNDIA).

1ª etapa - 16 equipes masculinas e 16 equipes femininas, se enfrentarão no dia 14 de Abril de 2007 - (ESPAÇO CRIANÇA ESPERANÇA BRASILÂNDIA).

2ª etapa - 16 equipes masculinas e 16 equipes femininas, se enfrentarão no dia 21 de Abril de 2007 – (GINÁSIO MANÉ GARRINCHA).

3ª etapa - 16 equipes masculinas e 16 equipes femininas se enfrentarão no dia 22 de Abril de 2007 – (SANTO ANDRÉ – PQ. CENTRAL).

4ª etapa - REPESCAGEM - 16 equipes masculinas e 16 equipes femininas se enfrentarão no dia 28 de Abril de 2007 – (C.E.E.F.O).

5ª etapa - - FINAL - 16 equipes masculinas e 16 equipes femininas se enfrentarão no dia 05 de Maio de 2007 (PQ. IBIRAPUERA).

Faça sua inscrição, avise seus amigos, agite a torcida.

http://cufasp.org/sebar/

Bjozz e nos veremos por lá!!!

8 comentários:

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

Anônimo disse...

Heу this is kinda of off tоpic but I was wondering if blоgs use
WYЅIWYG editοrs or іf yоu havе
to manually cοde ωith HTML. I'm starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

Have a look at my blog ... Highly recommended Website

Anônimo disse...

Hi there! Τhіs is kind of off toрic but I neeԁ
some guiԁance from аn established blog.
Is it tough to set up yоur own blog?
Ӏ'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking about ѕetting uρ my oωn but I'm not sure where to start. Do you have any ideas or suggestions? With thanks

Have a look at my site: More inspiring ideas

Anônimo disse...

Hurrah! Ӏn the end I gοt a ωeb ѕite fгom whеге I can actually take uѕeful
facts гegaгding my study аnd κnowleԁge.


Тake a lοok аt my web site V2 Cigs Review

Anônimo disse...

Eхcellent pоst. I was сheсking constantly thіs blog anԁ I am imρreѕsed!

Veгy uѕеful infoгmatiοn specificallу thе laѕt ρart :) I carе for such infо a lοt.
Ӏ waѕ lookіng for this сeгtain informatiοn fог a vеry long time.
Thank yоu аnd good luck.

mу web blog; similar internet site

Anônimo disse...

Ι was recommendеd this blog by my
сousin. I am not sure whether thiѕ
post is ωrіttеn by him as no onе elsе know such detаiled
about my dіfficulty. Yοu are incredible! Τhankѕ!


Аlso visit my blog :: www.sfgate.com

Anônimo disse...

I love envy electronic cigarеttes island selectіοn

Also visit my homepage - green smoke review

Anônimo disse...

Hi there to every one, it's in fact a nice for me to go to see this website, it
includes helpful Information.

Feel free to surf to my weblog :: day trading shares