sexta-feira, julho 20, 2007

Vamos brindar!!!!!

Fala cachorradaaaaaaaa!!!

Seguinte, recebi esse texto e gostaria de compartilha-lo com todas pessoas de bom gosto que passam pelo meu humilde blog.

Fiquem a vontade para comentar e incluir o fo**-se e o vai tomar no c* que acharem necessários, ou até mesmo os brindes.

VAMOS BRINDAR
Um BRINDE as mulheres negras de todas as idades,gordas e magras, belas e bonitas ,por que é isso que somos.
Um foda-se para aqueles homens pretos que vestem mascara de negrão, sim por que homem preto é uma coisa negrão é outra.
Um BRINDE as mulheres negras que conseguiram se livrar dos homens canalhas aqueles que vestem mascara de negrão.
Um vai tomar no cu para os homens pretos que entram na nossa vida e não sabem o que querem.
Um BRINDE as mulheres negras que heroicamente disseram não aos homens pretos canalhas.
Um foda-se aos homens pretos que não sabem em qual lugar se situam em nossa vida por sermos fortes, autônomas e donas dos nossos impulsos e desejos.
Um BRINDE as mulheres negras que já conseguiram decifrar o que é homem preto e negrão.
Um vai tomar no cu para os homens pretos que tomam 51 e arrotam BLACK LABEL .
Um BRINDE as mulheres negras que não aturam esse tipo de homem.
Um vai tomar no cu aos homens pretos que no dia seguinte com apensas 3 palavras desconstrói a noite anterior.
Um BRINDE as mulheres negras que não precisaram passar pelo NAPS-AFRO – Núcleo de Apoio Psico-social para Afrodescendente para se livrar das culpas que eles os homens pretos querem que nós acreditamos.
Um BRINDE em apoio as mulheres negras que precisam deste tratamento “amiga estamos aqui para te fortalecer”
Um foda-se aos homens pretos que querem manter as relações restrita a alguns espaços “se toca mane sua casa pode cair”
Um BRINDE as mulheres negras por serem essas mulheres maravilhosas.
Um vai tomar no cu para aqueles que não atendem a nossa 34º ligação.”muito obrigada pela sua atenção”.
Um BRINDE as mulheres negras que não limitam suas ações ou pensamentos.
Um foda-se aos homens pretos que não acreditam na nossa capacidade de pensar e agir.
Um BRINDE as mulheres negras por manterem vivas as nossas tradições.
Um vai tomar no cu aos homens pretos que não conseguem nos alcançar e ainda querem oprimir a nós mulheres negras.
Um BRINDE as mulheres negras por serem fortes, guerreiras, e ao mesmo tempo serenas e ousadas.
Um foda-se aos homens pretos que querem nos tachar de loucas, vadias, infiéis.
Um BRINDE as mulheres negras que não permitiram que esses homens pretos perpetuassem em seus círculos de amizade.

Um BRINDE aos negrões que diferente dos homens pretos entram na nossa vida já definindo o que esperam de nós, das nossas relações e o qual o papel deles em nossas vidas.
Brindamos também a esses negrões pela sua coragem, determinação, companheirismo, respeito e cumplicidade, graças a vocês acreditamos que ainda podemos ser felizes com nossos pares.

Isso é para todas as mulheres que já passaram por situações acima citada.
Não precisamos mais disso, ganhamos, vencemos, e sempre seremos rainhas.
Anônima.

3 comentários:

Daniela Gomes disse...

Biba,

maravilhoso esse texto, acredito que quem escreveu conseguiu expressar o sentimento de muita gente.
tenho que dar um vai tomar no cú pra muito preto por aí viu kkkkk.
bjão
danizinha

Anônimo disse...

Oi Biba,


Aonde vc. encontrou esse texto mulher??? ....Bom também isso é o que menos importa e só posso deixar um brinde a estas palavras, pois as vezes queremos expressar exatamente isso e faltam palavras, por isso, um um beijão a toda mulherada guerreira que apesar de passar p tudo isso e muito mais, não deixa a peteca cair....e um foda-se e um vai tomar no cú , aqueles homens que não perceberam a grande mulher que tinham do lado e p algum motivo as magoaram...e as perderam, só tenho a dizer as estes caras , " Um dia vcs. vão se dar conta do que perderam e ai será tarde, mas pelo menos aprendam depois de tudo isso a valorizar as mulheres que passarem por suas vidas e realmente trata-las comm respeito , dignidade e muito amor...é isso ai


Valeu amiga...

Beijão


Cris Martins

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,