quinta-feira, janeiro 03, 2008

E todo ano é ano novo de novo!!!

E mais uma vez começo o ano me renovando, me ensinando, me policiando, me aprendendo, hahahahahahaha.

Coisas malucas aconteceram comigo ano passado e não vão me pegar esse ano. Nunca mais vou confiar nas pessoas só porque as outras confiam nela, por exemplo. Quero dizer, nunca mais vou confiar em ninguém que eu já não confie, assim fica bem melhor.

Não serei mais quem as pessoas querem que eu seja, serei quem eu quero ser, farei o que eu quiser fazer, viverei como eu eu quiser viver, quem quiser vem comigo, quem não quiser, foi um prazer conhecer.

Eu demoooooro para enxergar as coisas, para entender, para acreditar, mas quando entendo e acredito: JÁ ERA!!!! Vai ver é por isso que eu sofro. Amo muiiito e muiiito rápido, mas deixo de amar com a mesma rapidez e isso, de verdade, não é bom, porque para deixar de amar assim tem que ser por um motivo muiiito forte e sempre é, ou pior ainda: não era amor.

Hahahahahahahahaha, fala sério, ninguém deve estar entendendo nada do que eu estou escrevendo, mas de verdade EU NÃO ME IMPORTO MAIS.

Não desejo mal a ninguém, mas só desejo o meu bem, isso é errado?

A primeira coisa que aprendi nesses 3 dias de ano novo que só quem me ama sou eu e minha filha quando não está andando de bicicleta e esquecendo até quem é ela hahahahahahaha.

Todo ano a gente promete um monte de coisas e se promete um monte de coisas tanto que as outras pessoas acabam desacreditando da gente, mas esse ano todo mundo que desacreditou vai ver para crer e é isso que me importa meeeeeeesmooooooo.

Continuo amando quem e o que eu já amava e o resto o próprio nome já diz: É RESTO!!!!

Venha 2008!!!

Venha muita paz, muito amor, muita luz, muita saúde e muito tudo de ótimo a que eu tenha direito porque esse ano eu serei 2008 vezes ridiculamente mais feliz do que eu fui em 2007.

Que os cachorros ladrem porque eu estou só começando!