segunda-feira, maio 08, 2006


Sabe quando vc faz tudo certinho pra sua vida ir pra frente e melhorar? Vc deixa pra tras velhas historias, velhos conceitos e pré conceitos e tenta seguir em frente, sempre em frente, a vida continua, entre mortos e feridos a gente tem que viver, trabalhar, pagar as contas, criar a cria sem pisar em ninguém, sem derrubar ninguém, sem se envolver na vida de ningém.

Eu vivo assim, a minha vida, um dia de cada vez, fazendo de tudo para ser uma pessoa melhor e melhor naquilo que faço e no que me proponho a fazer, mas tem coisas que não nos deixam seguir, que ficam plantando idéias e pirações na nossa cabeça, faz a gente sentir-se fraco bem no momento em que precisa ser mais forte e fica jogando na nossa cara uma falsa alegria e felicidade que é desnecessário.

Eu estou bem. Vivo bem. Tenho saúde, minha filha tb tem, não fiz nada de errado para conseguir o que eu consegui, nunca me vendi nem nunca comprei ninguém e isso faz com que eu possa todos os dias andar de cabeça erguida.

Antes eu tinha raiva, achava que não era justo o modo como as pessoas agiam e me prejudicavam, mas agora eu sei que as pessoas são tão tristes, tão pobres de espirito, tão sem luz que não compensa eu querer brigar. Não compensa eu nem pensar em pagar com a mesma moeda pq uma pessoa que faz o que ela fez é tão triste que a unica coisa que eu posso sentir é dó. Tenho dó da sua falta de amor proprio, dó da sua falta de auto estima. DÓ DE VOCÊ!!!

Fã incondicional das voltas que o mundo da. E sei que ele ainda vai dar voltas para o meu lado.

Um comentário:

Tiro_Certeiro disse...

Adorei o texto gata!
Bjos
June