terça-feira, junho 27, 2006

Como Dois Cristais -Ed Motta


Eu disse que não ia mais divulgar minha vida p´ra ninguém, que não queria que ninguém mais soubesse nada a meu respeito, mas tem coisas que temos que repartir com os amigos, principalmente quando estamos felizes, né?

EU ESTOU FELIZ!!!!

Não sei até quando, não sei se mereço, não sei como lidar com isso, mas, depois de muiiiita tempestade, uma hora vem a bonança, não é mesmo? E a minha veio.

Sei lá, algumas pessoas sabem, outras não e outras nunca vão saber o porque, mas nesse momento de minha vida, exceto as dividas financeiras, hahahahahaha, vivo bem, leve, sou eu, não tenho que fazer média nem deixar de fazer nada, só tenho que viver, relaxar e g***r, hahahahahaha, esse é 'seu' trabalho.

Estava aqui de boa, ganhei um som, que nem foi feito para mim, mas, como sempre, o que vale é a intenção, aceitei de coração. COISAS ANTIGAS ME FASCINAM!!!! E essa coisa antiga voltou para minha vida milhões de vezes melhor do que já foi.

Eu ia postar Caso Sério da Rita, mas ai lembrei que já havia feito isso uma vez, de repente me lembrei desse som, que foi oferecido para mim, é meu, ninguém leva.

Cachorrada, to feliz a beça!!!!


Como Dois Cristais -Ed Motta

Eu já sonhei alguém pra mim

E vi de cara

Que esse alguém parece demais você

O som do seu nome lembra o mar

Batendo no cais

Exposta na imagem film-noir

Que se mostra e me atrai

Me atraiu o dom de sorrir ficando séria

De atrair a luz e de ser feliz

Os olhos nos olhos eu pensei

Conheço esse olhar

Enquanto me olha fico high

E os sonhos são reais

Olhos como dois cristais

Não esperei a cena acabar

Pra ir embora

Fora de lá podia tocar você

É que o cinema era ali

Na vida real

Exposta na imagem film-noir

Que se mostra e me atrai

Olhos como dois cristais

*São Jorge, como sempre, me proteja e me guia,cuida da minha vida e faça cada um cuidar da sua.*

Nenhum comentário: