sexta-feira, fevereiro 10, 2012

5º Baile da Diversidade no Clube Piratininga

No dia 13 de fevereiro, a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual(CADS) da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) presta o apoio ao Baile da Diversidade. O evento realizado pelo Clube Piratininga acontece na sede da agremiação que fica no bairro de Higienópolis começa a partir das 23 horas.

O Baile conta com a organização de Salete Campari, que ficou famosa por suas performances interpretando as divas Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda,e também Silvetty Montilla, atriz transformista e um ícone da noite gay em São Paulo.

As duas personalidades conhecidas no público LGBT atuam em ações de visibilidade e identidade em prol do segmento homossexual.

O objetivo do evento é relembrar festas, bailes antigos e tradicionais do Carnaval paulistano. O público vai dançar ao som de marchinhas, sambas enredo, e músicas atuais.

A festa vai eleger a Rainha Gay do Carnaval de São Paulo e a vencedora vai participar das atividades com a corte oficial. Serão apresentadas: a Madrinha Oficial do baile - Carla Hellen -, e a Rainha do Baile - Renata de Cuiabá -.

Mais informações sobre o ingresso do Baile, entrar em contato com os números (11) 9999-2334 e (11) 7889-4417 - Clube Piratininga.

Serviço:
Baile da Diversidade no Clube Piratininga
Quando: 13/02
Horário: 23h às 04h
Onde: Clube Piratininga (Alameda Barros, nº 376 - Higienópolis)

Nenhum comentário: