quarta-feira, março 29, 2006

Uma noticia me deixou feliz!!!!!

Quem leu meu texto no www.realhiphop.com.br sabe do que eu estou falando, quem ainda não leu, TÁ ESPERANDO O QUE?????

Segue noticia que me deixou feliz:

""O "falcão" Sérgio Cláudio de Oliveira Teixeira, o Serginho Fortalece, único personagem sobrevivente do documentário “Falcão - Meninos do Tráfico" saiu da cadeia, e começa a trabalhar na CUFA na base da Cidade de Deus.

O juiz Carlos Augusto Borges, titular da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio concedeu nesta terça-feira a progressão do regime fechado para o regime aberto, onde o detento sai durante o dia e volta para a casa de reclusão somente para dormir.

O rapaz, cujo sonho é ser palhaço, já recebeu ofertas de curso no circo de Beto Carreiro e na escola circense de Marcos Frota.""

Bjozzzzzz

Nenhum comentário: