segunda-feira, abril 03, 2006

Blá, Blá, Blássss


Então, como diz meu amigo And, estava eu em mais uma crise de falta do que fazer ... na realidade eu tenho taaaaaaanta coisa pra fazer que as vezes paro e fico pensando na vida pra ver por onde devo começar, do começo, CRARO, mas sei lá, um monte de coisas juntas, casa, comida, emprego, tudo ... rap, hip hop, soldiers, sei lá, mil coisas.

Ai, num momento de bobeira entrei em crise de falta de auto estima, voltei a achar que realmente eu não servia mais pra nada, que não era util para ninguém, qdo de repente tudo muda, consigo ouvir, entender, assimilar o que as pessoas me dizem e vejo quem tem razão e quem não tem e lembro do que minha amiga Denise me disse uma vez: 'as pessoas só fazem com a gente o que nós deixamos e nós só ouvimos delas o que queremos'. Não foi tão certinho assim, mas nessa linha.

As pessoas podem até me dizer que sou feia, mas acredito se quizer. As pessoas podem até dizer que não sirvo para casar, mas acredito se quizer. E deixo isso acontecer se eu quizer também.

As pessoas podem até me dizer milhares de coisas horriveis, como já me disseram e tentarem acabar com minha autoestima, mas isso só aconteceu porque eu quiz, eu deixei me arrasar, eu deixei me 'enfeiar', eu deixei de acreditar em mim e a crer que somente as pessoas, todas elas sabiam realmente o que estavam dizendo ao meu respeito e que faziam isso por me amar. Pois bem, cade essas pessoas qdo eu preciso?

Nunca pude contar, não é mesmo???

Então, cachorrada, fiquem ai com a minha 'cara feia, gorda e bagunçada de quem acabou de ACORDAR PARA A VIDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: