sábado, abril 15, 2006

Teary Eyed - Missy Elliott


Olhos lacrimosos

Você é o motivo por que eu não confio em ninguém
E eu não amo ninguém
Nos lugares que eu vinha
Canções tristes, eu cantava
E todo o tempo eu fui amarrada
Pra você trazer o pior pra fora de mim
(holla)

E eu não posso contar essas lágrimas que eu chorei
O peso por dentro
Me deixaram tão paralisada
Tentei deixar o amor vivo
Mas eu fiquei muito cansada
Por que você trouxe o pior pra fora de mim
Eu desejaria que eu pudesse mudar o caminho que as coisas estavam indo
E começar uma nova vida e agora talvez, outra vez
Eu não sei onde mas, alguma coisa deu errada
E tudo que eu posso dizer...

É quando eu canto essa música
Eu fico com os olhos tão lacrimosos
Por que você ficou sobre a minha pele
E você não pode me enxugar
Eu ia casar com você, ter filhos pra você,
Ficar na real com você, viver a vida com você
Mas olha o que você fez comigo(comigo)

E eu compromissei todo o meu tempo
E vinguei minha vida
Pra ter certeza que você estava bem
Por que nosso amor estava na linha
E eu virei tão cruel
Por que você trouxe o pior pra fora de mim
E isso é como a história vai
Aquela que sabe
Quando isto está fora do controle
Você fez e você fez
E alguém saiu ferido
E eu acho que essa pessoa foi eu

Nenhum comentário: