domingo, abril 09, 2006

O Caminho do BEM ...

... cheguei em casa e liguei pra Rubita pra saber se estava tudo bem, se havia alguma novidade, pois passei a tarde na casa de uma amiga minha em seu chá de bebê, e eis que ela me comunica que vai rolar TIM MAIA no Fantastico, alguma coisa sobre o tempo em que ele era da seita Universo em Desencanto e eu, fãozona da boa música me abalei pra sala pra assistir, uma vez que to sem t.v. no quarto, a minha fez o favor de pifar, hahahahahahaha.

Meu, eu tenho o disco II em vinil e os dois em mp3, graças a uma pessoa que baixou aqui no meu pc e de repente, eu que tava bem, fiquei meio balançada, lembrei de coisas, conversas, idéias, enfim váááááárias coisas que rolaram enqto TIM cantava sua fase racional aqui em casa.

Quem nunca ouviu, deve fazer esse favor a si mesmo e procurar os dois discos, tem no emule, quem já ouviu sabe do que eu to falando. E como diz o velho samba: A SAUDADE ME TRAZ, QUERO REVER ALGUÉM ... ou não!

Nenhum comentário: