sábado, abril 08, 2006

O pior do que já foi!!!!


Fala dogs, beleza???

Estava eu aqui pensando por que eu ainda fico me explicando para as pessoas, mas enfim, eu sou assim, peço desculpas sem ter culpa, conto minha vida e bla bla bla. Mas isso mudou e é isso o que quer dizer o 'PIOR DO QUE JÁ FOI' na asssinatura dos meus e-mails.

A Biba boazinha, que achava que todo mundo era amigo, que acreditava e confiava em TODO MUNDO, que achava que tudo era para sempre, que as pessoas eram legais com ela, acabou, essa Biba já era, agora ficou a pior do que já foi ... se bem que eu nunca fui pior, mas enfim.

Não quero saber da vida de ninguém, não procuro, não comento e não pergunto para ninguém se achar no direito de querer saber da minha vida, perguntar e comentar, TO FORAAAA!!!! Quero continuar assim: trabalhando muiiito, ver o Hip Hop ter o que merece, criar minha filha com o suor do meu trabalho e pedindo a Deus sempre força para NUNCA ficar dependendo de niguém para PORRA NENHUMA!!!

Sou feliz com o pouco que tenho porque é meu, GOZAR COM O P*U DOS OUTROS É FÁCIL.

São Jorge me protege, tenho meus pais, minha filha e meia dúzia de pessoas com as quais eu posso contar e isso já basta para mim.

Então assim: faz o seu que eu faço o meu e como escreveu Paulo Napolli: SOU FÃ INCONDICIONAL DAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ!!!!

Bjozz, cachorrada, muiiita coisa vai mudar até o fim desse ano, creiam!!!!!

Nenhum comentário: