quarta-feira, abril 19, 2006

Histeria de Hoje!

Ontem eu tive outro ataque de pânico.

Sabe Deus porquê eles estão cada vez mais frequentes e isso esta me assustando.

Não, eu não estou fraca e vuneravel, não comece a festejar ainda, mas sei lá, as histerias estão constantes e os ataques tb.

No pico do ataque liguei pra um amigo que sempre me salva nessas horas, OBRIGADA, mas não consegui falar com ele e parece que o lance foi aumentando por que além de não respirar não conseguia mais parar quieta no mesmo lugar e tinha um monte de coisas pra fazer, um trabalho de facul, uns lances pra escola da Kenya e não conseguia pq não tinha concentração, o ar faltava, os pés não sentiam o chão, DEUS, DE NOVO NÃO!!!!!!!!!

Mais tarde consegui falar com ele e ouvi uma coisa sabia: o ar esta ai, sua cabeça que não está. Isso é fato, como eu posso no meio do quintal não conseguir respirar e ficar tão louca a ponto de não sentir o chão? Como posso não conseguir respirar????? Tava parecendo cena de filme, manja? Qdo a pessoa tem que respirar no saco de papel para ventilar?

Sei lá, eles estão frequentes, mas estou tratando.

Vai ver é só minha amiga de infância, a ANSIEDADE, que cisma em me acompanhar e a me fazer pirar, ainda mais com taaaaaaantas coisas prestes a acontecer em minha vida, não é mesmo?

Bom, tudo faz parte do processo de aprendizado.

Vai ver com o tempo essa sensação de soco na boca do estomago passe.

Até lá: 'vou levando essa vida, do jeito que ela me levar'.

B.J.O.Z.Z.Z.Z.Z.

Nenhum comentário: